sábado, 17 de outubro de 2015

Reeditando visto Blog anterior estar sendo desativado 8: Direitos Humanos Versos Programa Eleitoral Brasileiro!!! Publicado em 20/01/10 03:23....


Penso num posicionamento de quem tem um Senso comum, e que já abordei esse assunto em notícia publicada no dihitt (QUE HOJE TAMBÉM NÃO ESTA MAIS LÁ) e postadas em um de meus blogs, pois que defende uma linha de Direitos Humanos neste País não poderia de forma alguma ter em seu bojo, ou base lideranças de cunhos ideológicos seja de A ou B, pois fica prejudicada uma análise mais aprofundada devido ao vício de origem de qualquer programa elaborado, pois quais são os direitos defendidos, podem ser os de quem criminaliza ou de quem é criminalizado, ou até que ponto é defendido o direito do agente executor da Lei que age por ofício ou mesmo através da longa mão do estado que busca quem transgride a Lei e assim por diante, pois bem fica aqui uma pergunta que até hoje não obtive uma resposta satisfatória: 
A quem interessa um Programa de Direitos Humanos, se já há uma Constituição No País desde 1988? Pois é só ser cumprido o seu Art. 5, para todos os Humanos, dependendo do ponto de vista de cada um, mas respeitando a todos inclusive ao meu, a nossa Constituição Brasileira seria suficiente. E se em outros Países elas existem a mais de um século e nunca foi preciso editar outra, se lá se sabe é cumprida a risca e respeitada até os seus ponto e vírgula. Ou será o momento de aproximação de um ano de eleições, espero estar equivocado, para o Bem da Nação, vou terminar a fim de não ser tão extenso, parabéns por ter lido este comentário e um Feliz Ano a todos e Bastante Sucesso... Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu a sua participação é importante: