sábado, 17 de outubro de 2015

Reeditando visto Blog anterior estar sendo desativado 2: EU SOU PELA ANULAÇÃO DO ENEM 2014 JÁ CHEGA DE CORRUPÇÃO E VAZAMENTOS DO ENEM E PUNIÇÃO AOS CULPADOS E PRISÃO DE QUEM QUER QUE SEJA... ALGUÉM AÍ QUE FEZ O ENEM SERÁ QUE VAI QUERER TAMBÉM UM NARIZ DE PALHAÇO: Corruptos @#$%¨*&(+¨&%#@!"%$$$$$$$$$$$$$$$

No meu entender se houve VAZAMENTO DE TEMA DE REDAÇÃO QUE É UMA QUESTÃO DE PROVA PARA APROVAÇÃO NO ENEM ELE O "ENEM" DEVE SER ANULADO E FEITO OUTRO: POIS A GENTE NÃO PODE SER BOBO PALHAÇO FICAR ESTUDO ENQUANTO OS CORRUPTOS CONTINUAM LEVANDO VANTAGEM NO BRASIL... EM TODOS OS SETORES... AGORA NO SETOR EDUCACIONAL...
PORTANTO AO MEU VER : O "ENEM" DEVE SER ANULADO E FEITO OUTRO: POIS A GENTE NÃO PODE SER BOBO PALHAÇO FICAR ESTUDO ENQUANTO OS CORRUPTOS CONTINUAM LEVANDO VANTAGEM NO BRASIL... EM TODOS OS SETORES... AGORA NO SETOR EDUCACIONAL...

Vejam o que esta escrito no cartão de confirmação de Inscrição do ENEM 2014: "Um Ensaio para Vida",
que ensaio é esse que os Corruptos sempre estão tentando fazer... (fraudando e vasando questões das Provas)...
Eu me pergunto: Será que não existe neste país chamado Brasil alguém que trate o ENEM com seriedade o suficiente para ser capaz de cancelar e anular o ENEM 2014, pois não é a primeira vez que que casos de Vazamentos de questões da Prova ocorrem e o Tema da Redação faz parte da Prova e quem se sair bem na REDAÇÃO pontuando bem é capaz de já se considerar lá dentro da Faculdade que escolheu...
Vejam o que quero dizer conferindo nos links a seguir...
 Fontes..
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/11/o-enem-nao-sera-cancelado-diz-presidente-do-inep.html
Assim me cai mais uma vez os "Butiás do Bolso":  Na Capital dos Gaúchos...

Não da para ficar quieto amiga eu quero ver todos esses corruptos na Cadeia para ai sim eu dizer quem ri por último pode sim rir melhor: Uma Vez que a alegria deles pelo dinheiro vai levar eles para a cadeia sem impunidades...
 NA MINHA SALA DE AULA NO PRIMEIRO DIA AS PROVAS CHEGARAM VINTE MINUTOS ATRASADAS E COMEÇOU TUDO VINTE MINUTOS DEPOIS: "SALA RS121364 DA FACULDADE ANHAGUERA DE PORTO ALEGRE - BLOCO A  NA AVENIDA CAVALHADA Nº 4800 - CAVALHADA EM PORTO ALEGRE, RS/BR"...Não da para ficar quieto amigas e amigos, pois eu quero ver todos esses corruptos na Cadeia para ai sim eu dizer quem ri por último pode sim rir melhor: Uma Vez que a alegria deles pelo dinheiro vai levar eles para a cadeia sem impunidades...
REPITO O QUE COMENTEI NO FACEBOOK BEM ASSIM: NA MINHA SALA DE AULA NO PRIMEIRO DIA AS PROVAS CHEGARAM VINTE MINUTOS ATRASADAS E COMEÇOU TUDO VINTE MINUTOS DEPOIS: "SALA RS121364 DA FACULDADE ANHAGUERA DE PORTO ALEGRE - BLOCO A - NA AVENIDA CAVALHADA Nº 4800 - CAVALHADA EM PORTO ALEGRE, RS/BR"... (Eu não tinha visto isso ainda desde que tenho feito o ENEM de as provas atrasarem para entregarem na sala de aula para fazer e iniciar no horário certo) Não da para ficar quieto amigas e amigos, pois eu quero ver todos esses corruptos na Cadeia para ai sim eu dizer quem ri por último pode sim rir melhor: Uma Vez que a alegria deles pelo dinheiro vai levar eles para a cadeia sem impunidades...
Momento de pós ENEM 2014 - Se houve o Fato e uma vez comprovado não basta só apurar responsabilidades quanto aos rostos de quem embolsou o "Vil Metal", mas a maior injusta que pode haver é que com a facilitação dos meios de Comunicação em CADA PARTE OU MESMO CANTOS DO BRASIL O ENEM 2014 deve sim ser anulado na minha Opinião para evitar-se injustiças se por acaso alguém que se beneficiou de informação privilegiada para entrar em algum Curso Superior e outro dos milhares Inscritos que apenas estudaram fiquem de fora e não se saia bem, por isso mesmo: EU SOU PELA ANULAÇÃO DO ENEM 2014 JÁ CHEGA DE CORRUPÇÃO E VAZENTOS DO ENEM E PUNIÇÃO AOS CULPADOS E PRISÃO DE QUEM QUER QUE SEJA... 

E ainda tem mais vejam... Estudantes pagavam até R$ 30 mil para receber as respostas durante o exame. http://glo.bo/1zoLd2f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu a sua participação é importante: