sábado, 17 de outubro de 2015

Reeditando visto Blog anterior estar sendo desativado: Brasileiro no "Presente" Vivendo em Extrema Pobreza em Frente ao Fórum Central de Porto Alegre Enquanto certos políticos prometem em suas campanhas políticas "MAIS FUTURO" só não consigo vislumbrar qual o futuro que esse brasileiro poderia esperar mais além de sua velhice avançada em dias uma vez que há tempos nada tem sido feito de pontual que chegasse até ele de fato... É triste ter que registrar acena de Brasileiro que ainda não Mudou de Classe Social visto não chegou em nenhuma classe, pois viver na rua/calçada com plástico servindo de abrigo do tempo esta assim sem ninguém fazer a seu favor! Na tarde de Sol do dia 22 de setembro de 2014....





Será que esse Brasileiro está tão longe assim ou perto de nós todos e faço a minha reflexão quanto a isso de quem será a responsabilidade de lhe dar assistência: O Poder Público Municipal, Estadual ou Federal ou ainda todos em um esforço mútuo deveriam socorrer mais "Um Brasileiro" em completo estado de necessidade comprovadamente em fotos que fiz estes registros.
Uma vez que costumeiramente vimos em campanhas Políticas a solução para todos os Problemas Sociais e alguns estão a anos a prometer, mas pelo visto eles não conseguiram enxergar devido eles "ser mais um brasileiro invisível" que nada das políticas públicas chegam até suas mãos para lhe socorrer !
Mas também reflito se a Sociedade local ou aqueles que por ele passam poderiam também lhe auxiliar quando verem ele nessa situação precisando de ajuda, não é mesmo?
É muito triste isso que não consigo pensar em Poesia e nem em Prosa e Versos quando sabemos que muito se Promete em Fazer no Furo e pouco tem sido Feito neste presente até agora...
Licença Creative Commons
Este obra de Charles Netto está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://articulistainformacaoensoco.blogspot.com.br/2014/09/brasileiro-no-presente-vivendo-em.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://articulistainformacaoensoco.blogspot.com.br/Licença Creative Commons
Será que esse Brasileiro está tão longe assim ou perto de nós todos e faço a minha reflexão quanto a isso de quem será a responsabilidade de lhe dar assistência: O Poder Público Municipal, Estadual ou Federal ou ainda todos em um esforço mútuo deveriam socorrer mais "Um Brasileiro" em completo estado de necessidade comprovadamente em fotos que fiz estes registros. de Charles Netto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://articulistainformacaoensoco.blogspot.com.br/2014/09/brasileiro-no-presente-vivendo-em.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://articulistainformacaoensoco.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu a sua participação é importante: