quarta-feira, 31 de março de 2010

Um !!! Não é um dia igual aos outros hoje ele é diferente, por que não existem guerras, Paz é geral, não existe problemas de espécie alguma no mundo...

Sim, este mundo é Um Arco íris, estamos numa ilha da Fantasia, até coelho agora esta botando ovo de diversas cores e tamanho, eu não para ai, opa, que dia é hoje , ha me lembrei agora mesmo é 01 de Abril, primeiro de Abril, será que eu que que sou um bobo ou :

Quem não deixa esta mundo (Planeta terra) Melhor, ou ainda será que estou sonhando acordado. mesmo que não fosse um mundo cor de rosa mas poderia ser melhor que este, se cada uma em qualquer canto do Planeta pudesse fazer uma ação por menor que fosse parecer num primeiro momento, mas no conjunto em que todos juntos reunidos, iria ser a soma de todos os esforços possiveis para tudo melhorar a cada amanhecer poderia ser significativo para todos os seres humanos nesta terra, ai sim poderiam vir o dia 2, 3, 4, e assim por diante do mês de Abril e nos restantes dos meses de todos os anos até que emfim alguém também poderia ter uma idéia melhor para se somar a esta e outras tantas que surgiram para um mundo melhor......

Tags: coelho bota ovo, ilha da fantasia, planeta terra, arco íris, cor de rosa, idéia melhor.

Um comentário:

  1. Eu ainda espero por dias de paz... Temos que ter a compreenção que a paz vem primeiramente de nós... Do nosso interior. É impossível querer a paz com o coração sujo.

    Gostei muito do seu Blog o título é lindo!

    ResponderExcluir

Valeu a sua participação é importante: